quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Que caminho a felicidade está?

Cansei de ser nada, cansei de não ser o tipo de alguém cansei de sofrer, chorei chorei, não só por você mas por tudo, quero ser diferente quero ser mais do que eu sempre Quiz, quero ficar sozinha , quero sonhar e rir a toa , quero ir na festa e dançar sozinha, quero ir no cinema com a minha melhor roupa, e comprar um sorvete, com a minha própria companhia, quero colocar minha cabeça no lugar, confesso quero nada poriquanto.
Estou chateada comigo, estou chateada com o mundo, com os homens, com os mais bonitos, e nervosa com os mais feios, por me escolher apenas por ultima opção, estou chateada por  passar despercebida quando mais quero ser percebida, me sinto uma idiota quando penso no rumo que a minha vida está tomando, e queria poder estar feliz, é o que mais quero, mais não sei que caminho a felicidade está, queria ter um melhor amigo, mas confesso que não tenho,estou chorando todos os dias, não por não ter mais você, mas por não saber o que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário