quinta-feira, 16 de junho de 2011


O que fazer da vida sem você? Como posso ser eu se parte de mim está com tigo?
Hoje já está fazendo 18 anos, e parece que foi ontem que agente se conheceu, tanta coisa já aconteceu e você nunca saiu do meu lado, eu te amo de mais, e por mais que essa palavra esteja banalizada ela é unica que expressa o que eu sinto, eu quero que cada dia seja especial que cada abraço seja inesquecível que todos os momentos em seu lado sejam eternos, meu maior medo na vida é te perder. Por que eu sei que se isso acontecer eu estarei perdendo meu mundo, Que sua vida seja repleta de felicidade e eu lutarei por ela, e se um dia eu tiver que te deixar ir eu te deixaria ir com uma condição me prometer ser feliz, eu prometo sempre estar ao seu lado, eu prometo te amar e te proteger, e eu juro que se um dia eu ver seu coração partido eu pego ele pra mim e te dou o meu intacto. Que seus sonhos venham ser realizados e que cada sonho realizado milhares venham nascer, eu estarei lá quando você disser que conseguiu eu estarei lá quando você disser que fracassou, eu sempre estarei lá pra te dar um abraço ou recolher suas lágrimas.
E por mais que as pessoas não entendam, ,Esse amor tão grande é de IRMÃO
E que nosso amor venha crescer. 
E saiba que eu sempre terei um tempo pra você. 
Nunca se esqueça que abaixo de DEUS e da Mamis
Você é a pessoa mais especial que tem em minha vida. 
Eu te amo meu irmão. Eu vou te amar quando o mundo acabar.
E se vc que está lendo isso e pensando :CLARO QUE ELES TEM ALGUMA COISA...BLÁ BLÁ BLÁ.
Vai orar e cuidar da sua vida porque isso que eu sinto vem do coração do pai, é um amor nascido no coração de DEUS e ninguém pode interferir.

Feliz aniversário BB *------------------------------------------------------*
Esse é mais um de muitos que se passaram e de muitos que está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário