quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tumblr_lns7i3udj91qcmcifo1_500_large
E não importa quantas vezes eu tenha que chorar, eu chorarei junto de você, não importa se com tigo cairei, mais cairei e te levantarei comigo, não quero passar e te deixar, contigo eu sou apenas um, se foi Deus quem me deu você, ele já sabia que contigo andarei lado a lado. Mas não posso se contigo eu não estar, eu não posso se o teu sorriso comigo não estiver, eu não posso se minha metade não estiver a me completar, eu não posso se tua mão não estiver segurando a minha, eu não posso sem você. Contigo eu vou viver, com tigo eu vou me erguer. Eu te amo.
De mãos dadas andarei, não se preocupe, eu contigo me sinto bem, não se preocupe eu sei que vai passar, não se preocupe eu prometo vou te amar, não se preocupe, eu nunca te deixarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário