terça-feira, 22 de novembro de 2011

268962_189663654422035_100001352069025_450453_6235552_n_large
Queria seu sorriso de volta, não sei se ainda está ai, se ainda resta lembrança do meu sorriso em você, não sinto mais seu coração batendo dentro de mim, não sei se você quer de volta o meu coração batendo dentro de você.
Se tudo em você mudou, tudo em mim mudou também, mas para mim nenhuma mudança pudia separar você de mim.
A vida passa as coisas acontecem, eu não ia ser a sua garotinha para sempre, e você também o meu garotinho eternamente, essas mudanças são tão boas para mim, mas afasta de mim o que é mais importante e o que eu dizia não sobreviver sem.
Sei que para você é diferente, mais eu precisava um dia ter mais que só aquilo para mim, Precisava de mais que um amigo, um irmão, isso roubaria tempo eu sempre soube disso, mas não podia parar, tive medo de acontecer, acontecer o que está acontecendo agora.
Queria voltar para onde eu não sinta sua falta, queria ir para onde seu sorriso está bem vivo em mim, não consigo te dizer mais que um SINTO MUITO, E te pedir que volte com um pedaço do emu coração que fugiu de mim, quando vi o brilho dos seus olhos se apagando dentro de mim.
Quando fecho os olhos ainda posso sentir a sua respiração, mas depois percebo que só a minha. E descubro que cada vez menos de você eu tenho em mim :'

Nenhum comentário:

Postar um comentário