quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tumblr_lmjuqdsroo1qcdtp3o1_500_large
É complicado viver assim, tentando achar algo que sirva, que fique bem que "caia" bem, que não mostre os defeitos do meu corpo, como é triste se olhar e não char beleza, como é triste querer se gostar e se odiar!
Como é difícil ignorar os comentários, como é difícil fingir que ninguém te olha diferente.

Mas quando penso que tenho muito mais coisas importantes para pensar, que um dia a beleza acaba e o que sobra é o carácter que foi formado durante os anos, que o meu Deus é maior que qualquer ressentimento Torna mais fácil ver que as criticas só me ajudam a crescer , as criticas só me fazem acreditar que sou mais forte. Não importa o que falem isso não vai muda o que realmente sou. Demi uma ispiração 




As pessoas mal sabem a dor de uma brincadeira, de uma critica ou comentário desnecessário faz dentro de nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário