quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tumblr_lr49l8d6yt1qf1595o1_500_large
Queria estar ai, quando você chorar queria poder ouvir, seus lamentos e dor, queria poder te abraçar, e te dar o abraço do pai, como dói em mim uma ferida em você, mesmo você tão distante te conheço muito bem para achar que nada está te abalando, te conheço bem sei o que está dentro de você, agradesso a Deus por até o meu papel fazer em meu lugar, te olho daqui, busco dentro de mim os seus sentimentos e juro poder senti-los, como se fossem meus, mas não são apenas suas dores que posso sentir, sinto sua fé, sinto o consolo do pai te protegendo, sinto a paz que dentro de você está, ,mas posso olhar nos teus olhos e ver as lágrimas que não escorre nos teus olhos, posso ver o que as pessoas estão te causando, posso sentir, e juro uma raiva brota dentro de mim, que Deus me perdoe por esse sentimento, mas não posso ver alguém te machucar e não fazer nada, sinto a falta que eu estou fazendo, sinto você me chamar, com palavras silenciosas sei que está doendo, eu estou sentindo, e os meus olhos enchem d'água vendo o que dentro de você está, quando eu te olhar prometo não falar nada e te abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário