domingo, 9 de outubro de 2011

De um tempo para cá ando mudando um pouco meus pensamentos.
Dizer que sou feliz assim do jeito que sou -É fácil 
Mas o difícil mesmo é realmente ser feliz, é enjoativo gostar e não gostar de mim, 
não quero que minha alto estima seja uma montanha russa, 
É difícil aceitar quem sou, é difícil ser o que as pessoas gostam. 
Comecei a namorar, com a pessoa mais incrível do mundo (mas isso eu já falei)
E eu queria que os amigos, a família, e as pessoas ao redor dele, admirassem-o com a pessoa que ele estava
e as vezes, queria mudar quem eu era para agradar as outras pessoas.
Mas não via que, o que importava era a pessoa que eu era quando estava com ele, que o que importava era que ele não importava para essas coisas, 
O que importava era que ele estivesse satisfeito de estar ao meu lado, 
ando mudando minhas opiniões por saber o que realmente importa, 
ando mudando minhas opiniões por saber que sou amado pela forma que sou, por saber que o agrado da forma que sou, e que não preciso mudar para que ele me ame.

Queria que soubesse que me sinto a mulher mais linda do mundo, só por saber que sou a mulher mais linda do mundo para você.


Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário