domingo, 9 de outubro de 2011

Tumblr_lrdxd4nczr1r31ieho1_500_large_large
-Pai agradesso pelo presente maravilhoso que o senhor me deu, muito obrigada por cumprir as promessas, as promessas de que teria o melhor, de que teria uma pessoa que me amaria, que eu amaria, a promessa de alguém que me fizesse feliz. 
Pai quero pedir, que me ensine ser a melhor para ele, me ensine a ama-lo mais, me ensine ser tudo que ele goste, e não deixe-me magoa-lo, não deixe que meus defeitos o afaste de mim, pai me ensine a agir para que o amor dele seja regados melas minhas atitudes a cada dia, pai me ensine ser uma mulher presente, uma namorada amorosa, uma esposa compreensiva, uma amiga confiavél,
Pai me ensina a faze-lo feliz do jeito que ele me faz, faz de mim um porto seguro, faça de mim seus sonhos realizados. 
Pai obrigada por me entregar minha outra metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário