domingo, 27 de março de 2011

E mesmo assim sou feliz.(:

Eu não sou responsável, e nem um pouco séria
Eu choro muito eu rio muito, eu me lambuzo quando como manga, sou exagerada, falo alto, e muitas vezes eu erro, peço desculpas, sempre que falho admito, se eu te disser que amo eu amo de verdade, se eu disser que não quero é porque não quero mesmo, se um dia você me ver chorar e quiser perguntar porque, pode pergunta porque se um dia alguém me ver chorando é porque estou implorando um abraço, já chorei no chuveiro, e quando assisto filme de romance eu fico mais carente do que já sou, me iludo fácil, e quebro a cara, já fui muito apaixonada por alguém que nunca me olhou, uso maquiagem, e não gosto de varias coisa no meu corpo.. é eu tenho tudo isso e ainda sou feliz

Se você não gostar de mim, desculpe mas você não mudará nada dessas coisas em mim...
Porque são essas coisa que me fazem sentir bem... eu gosto de ser assim porque sou simplesmente EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário