terça-feira, 29 de março de 2011

Que a vida me ensine novos caminhos, me ensine que não existe só você, que o mundo é grande..que a vida me ensine a viver novamente, que a vida me dê novos rumos, que a vida deixe de ser apenas algo passageiro e me faça crescer... Agora estou caindo na real, que a separação chegou, não me dói nem faz tanta falta assim, mais a solidão existe, e ela está aqui comigo... O que fazer quando se quer tanto alguém que finge nem ver o defeitos dele, mas quando você começa enxergar, percebe que se iludiu por alguém que nem existiu. Ai o coração começa a sangrar, e seus olhos começa a transparecer o que você guardou ou omitiu por um tempo, essa hora iria chegar foi fácil de mais, pra algo tão significante, o príncipe nunca existiu, eu que coloquei uma fenda em meus olhos e fingi não ver o sapo que sempre esteve aqui. Será que o destino existe mesmo, hoje vejo você não é tão incomum assim, não é tão perfeito como imaginei, hoje vejo que fui imatura o suficiente pra acreditar que príncipes existe e que eles vem me fascinar.Querer ser feliz, é pedir muito?Quero amar, quero descobrir o amor, quero me entregar, cansei de me segurar na corda com medo de confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário