terça-feira, 22 de março de 2011

Já não está aqui.

Eu já não postava sobre você a algum tempo, depois que percebi que você se foi e me deixou pra traz, eu ainda o amo, mas não te sinto mais aqui, queria poder estar com você e dizer, que tudo vai passar... mas tem outro alguém ocupando meu lugar, meu lugar de amiga de irmã, sempre quando te ligo, você está bem e já não acontece mais nada na sua vida, e quando te conto meus segredos, não escuto nenhuma palavra que Você um dia disse , um ('É Complicado' ) já não basta para mim.

Te quero de volta, mas não sei se um dia vou te -lo novamente.
Se você não quiser mais voltar tudo bem, pode continuar seguindo sua trilha, longe de mim, só peço que lembre de tudo, de quando eu fazia parte do seu mundo e você do meu.

Eu só tenho a agradecer a tua vida na minha, foi fabuloso... nossa amizade nunca teria igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário