terça-feira, 31 de agosto de 2010

É um pecado te querer.

Eu o conheço TAM bem que poderia dizer todas as suas manias todos os jeitos todas as qualidades e os defeitos também, eu sei que ele odeia que grite com ele e que as cores preferidas dele é ROXO VERMELHO E PRETO, e quando alguém pergunta ele responde e depois comenta: “são as cores da macumba” Como ele é bobo e sempre quando ele fala isso eu acho graça por mais que eu já tenha ouvindo essa frase milhões de vezes (como sou boba), sei também que antes ele adorava lasanha por mim e hoje ele fala que gosta de bife arro lê eu sei tanta coisa que poderia simplesmente fazer um livre de 300 páginas somente sobre ele falando tudo que eu sei deste garoto, E ele me conhece TAM bem que tenho medo que ele olhe nos meus olhos e descubra o quando eu o amo, ele se entrega com os teus olhos me conhece bem sabe como eu sou e quando eu fico brava o que eu faço.
É um pecado te querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário