terça-feira, 31 de agosto de 2010

Seja claro com você mesmo.

Ele é tipo garanhão todas se apaixonam (QUE IDIOTISSE), mas ele nunca foi com ninguém como é comigo, mas gostando dele assim me sinto perdida me sinto mais uma, eu até disse isso para ele, e ele me disse: “Mas quem é a garota que eu to do lado até hoje?...” ai que raiva ele fala muito QUIETO (nossa estou deixando até você confusa), mas deixa-me explicar é porque ele não fala na cara sabe tipo “é muitas pode ter gostado mais a única que eu gostei de verdade era você a única que eu sempre quis é você...” (seria muito perfeito NE), mas não ele diz assim.” Mas quem é a garota que eu to do lado até hoje?...” ai que raiva ele não deixa os sentimentos dele claros, e com poucas palavras me deixam muito mais confusa, porque garotos têm que falar TAM pouco? Em!

Nenhum comentário:

Postar um comentário