segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O amor maior.

Essa noite tive um sonho ruim, sonhei que você me deixou e no sonho eu vi que nos teus olhos que o amor acabou você me dizia que nunca me amou de verdade que tudo foi ilusão, que nada dentro de você foi verdadeiro mas que me pedia desculpa pelo engano que eu não passei de uma simples garota para passar seu tempo e no sonho tudo passou pela minha cabeça todos os nossos momentos eu sentia a maior tristesa do mundo eu  não encontrava chão e sentia que a minha vida tinha acabado que você estava lá na minha frente e dizendo XAU e meu coração sangrando e implorando para que você voltasse para que você fique se tudo todos os sonhos contruidos vc estava lá ,vc estava me deixando ,estava me fazendo mal ,estava me MATANDO com apenas uma palavra com o fim do que na verdade nada foi real, e eu acordei em um relance de um choro estava suando friu e uma lágrima rolou em meu olho queria ter sertesa que vc ainda era meu que vc ainda era tudo que eu tinha e que nada tinha levado você embora que tudo era ainda real que ainda vc me amava e me daria tudo se eu pidisse e eu to te ligando para pedir apenas uma coisa CASE-SE COMIGO e viva sua vida inteira ao meu lado deixe eu te fazer FELIZ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário