sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu nunca amei assim

Eu nunca senti um friu na barriga eu nunca Quiz ter alguém com tanta intensidade que a intensidade do desejo do teu corpo eu nunca pude dizer TE AMO com as mais belas e sinceras palavras vindas do coração eu nunca me entreguei a alguém eu nunca depositei minha confiança em ninguém, mas você mudou você ultrapassou os limites da minha alma você fez com que toda a minha vida seja tua e fez com que tudo que eu acreditasse desmoronasse você não acreditou e me abandonou eu te amei como ninguém eu nunca amarei ninguém como amei você e ninguém te amará da mesma forma que eu e nunca jamais você terá esse amor novamente em teus braços em teus planos terá outras desejará outras eu desejarei outros terei que me entregar um dia mas não como eu queria me entregar a ti eu vou sim um dia dizer TE AMO a alguém mais nunca jamais da forma eu naquela tarde no meu portão eu te olhei e disse que TE AMAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário