terça-feira, 31 de agosto de 2010

Você nunca esteve aqui.

Você me amava de um jeito diferente eu não concordava com o seu jeito eu queria tanto um abraço e você não me dava eu queria uma palavra de conforto, eu queria também que quando o meu primeiro amor me magoasse você estivesse lá, e quando eu caísse e me machucasse eu também queria que você estivesse do meu lado pra soprar e dizer que já já passa, mas você nunca esteve, sabe quando na escola eu não me dava bem eu queria que você me ajudasse a estudar e que se eu fizesse algo de errado você me repreendesse, mas não você não estava lá ,quando eu cantei na escola uma musica para TI, você não estava lá e quando eu fui levar meu primeiro namorado pra te conhecer você também...Você nunca esteve lá 
Você não pode ver minha primeira peça de teatro, você não pode estar lá pra me aplaudir.
Mas até hoje eu não entendo porque ainda espero os seus abraços, os seus TE AMO e seu aplauso 
EU AINDA TE ESPERO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário