domingo, 14 de novembro de 2010

"E eu poderia te dizer se você é bonito 
e poderia dizer também o quanto eu te amo 
e como estou confusa 
te diria mais que sinto que você ainda gosta de mim 
que sei que procura em outras o que só achou em mim."

Nada modesta eu seria não?
é mais seria a verdade e seria o que você realmente sente ?
como é incomum o jeito que tua ex e tua namorada atual se parece comigo 
e como você sempre diz que você não acha uma pessoa certa 
e como você pede para que eu diga que você é lindo 
Você já sabe que é lindo, que eu te acho lindo 
e quer saber porque eu nunca mais falo o que eu acho de bom em você 
Por que já achei tanto que hoje confesso que enjoou quando penso que você
é lindo assim, é perfeito assim perto de mim 
e não aceito que você seja assim 
que temos tanto coisa incomum que chego ficar brava 
com o destino que nos contraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário