segunda-feira, 15 de novembro de 2010

É, agora estou no meu quarto sozinha, não estou com vontade de fazer mais nada
meu celular está desligado e bem longe de mim, passei algumas roupas, mas você não saia da minha cabeça,
e a todo momento as lágrimas insistia em cair ( e eu juro a você que não era por bobeira.)é porque realmente estou muito magoada.
é uma tempestade de sentimentos, mas todos se torna tristes e melancólicos depois de um tempo dentro de mim.
Talvez essa seja a unica forma de te dizer, para que você entenda o que está acontecendo
quero que me entenda, talvez eu já tenha Dido todas essas palavras à você mas de formas totalmente diferente.
 Então, Acho que você já percebeu que eu não estou muito bem mais, né?
já faz um tempo que agente não está tão bem quanto antes.
Você me pediu para que eu mudasse em certas coisas não foi?
Eu mudei ?
pensa bem!
Se não!!!
Me desculpe eu juro que eu tentei, eu juro que eu quis mesmo,mas devo ter falhado.
Amor você já sabe o quanto eu te amo?
Eu já te falei tantas vezes...
Mas você nunca ouviu?
É eu estou magoada, muito com você, mas eu já não tenho forças para te dizer isso eu já estou cansada, já faz um tempo que estou engolindo muita coisa...e isso está me matando pouco a pouco, cada vez mais machucada...
eu vou citar algumas coisas que me magoá tudo bem?
*Eu fico muito magoada, quando essa conversa acontece entre agente:
-Você está muito chata!
-É que eu não estou muito bem.Acho que vou ficar gripada.
Depois de um tempo e eu continuo quieta...
-Ai que saco você esta muito chato que raiva... A vai toma no cú também...
e essa conversa se repete pelo resto do dia.
Eu não estou mais te respondendo você percebeu ou não?

*Eu fico muito chateada, quando você não me escuta.
*Eu fico chateada quando você faz brincadeiras de mal gosto comigo, com a minha aparecia, as vezes eu rio, mais eu fico muito magoada, quando você me faz comparações.
*Fico muito magoada, quando você faz alguma coisa que me chateada e você diz:
-Ai que saco você não sabe brincar, eu estou brincando.!!
*Eu fico chateada quando você fica dizendo que as garotas da TV é muito gostosa, Puxa amor eu estou do seu lado eu sou sua namorada não sua amiga, Pensa bem você não ia gostar se eu ficasse falando que os homens da TV são muito gostosos, é uma questão de respeito,(Por mais que seja brincadeira amor)
*Eu fico chateada também, quando você não me dá atenção, e esquece de me dá carinho, e quando eu faço milhões de declarações e você nunca me escuta totalmente.
*Fico chateada também porque você não tenta mudar seu jeito apavorado, todo afobado, sendo que eu faço tudo para você, E mesmo sabendo que me magoa esse seu jeito você continua como se quisesse provocar minha tristeza.

Amor tem outras coisas mas sei que não posso te mudar totalmente, sei também que seu jeito eu nunca vou poder mudar quem é você pois eu me apaixonei por você do jeito que você era, mas desde do começo para cá você mudou muito e eu não sei mais te dizer o que eu sinto
e eu só sei que eu te amo
e quantas vezes eu disse que se você não mudasse eu iria termina, mas sabe o que eu descobri?
"Quando agente ama nunca ficamos bravos o suficiente para termina, mas magoados o suficiente para chorar."
E eu te peço por favor tenta mudar, começa me entender novamente volta a ser o homem da minha vida e eu sei que não vou ter coragem de termina com você
mas não me prometa mais que vai mudar e depois não muda
faça diferente agora, me da mais atenção do jeito que eu te dou, para de me irritar, amor você sabe do que eu não gosto eu não consigo entender porque você continua fazendo o que me irrita.
Quero que você volte a ser meu herói como sempre foi
amor pensa no que eu já fiz por você e vê o que ninguém fez por você comece a dar valor, demontre que me ama, porque o homem que eu conheci demonstrava, Eu te amo d+ e não quero mais sofrer.
Faço tudo que eu fiz valer apena...!!
Não me faça me arrepender de ter te amada tanto assim
eu juro para você que não sei mais se você me ama como antes, já não sei mais se você me ama...
Ou se sou apenas um passa tempo , eu não me sinto mais segura nos teus braços eu sinto como se você foce meu ofensivo
Quero os dias perfeitos novamente entre agente, se eu te amo tanto assim, não pode ter sido apenas ilusão
e se for para acaba um dia eu prefiro que acabe agora , porque meu choro já está acabando com os meus dias.
Ontem eu te disse que mesmo com tudo isso eu era a MULHER mais feliz do mundo
e eu não contrario isso,  mas porque eu estou falando das suas qualidades e eu poderia falar delas agora...
Mas eu já falei muito você não acha?
Eu já te falei sobre todas as coisas boas que você tem
mas eu não ouço mais um linda da sua boca espontâneo, eu não escuto um você me faz tão feliz e seria o que eu mais sonho depois de um tempo para cá e está começando a roubar minha paz interior e eu abandono minha felicidade para estar com você e eu abandono meus sonhos para te ver feliz e eu realizo teus desejos para que continue ao meu lado
mas já não sei se você merece.
Desculpe eu estar falando tudo isso sei que você está cansado do serviço mais eu já não aguento mais
e quando você sair desse quarto por favor...ME FAÇA FELIZ NOVAMENTE POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS EU JÁ NÃO SEI MAIS VIVER SEM VOCÊ E TUDO ISSO ESTÁ ACABANDO COMIGO, MAS DESCONFIO SE A DISTÂNCIA NÃO É O MELHOR PARA MIM, EU JÁ ESTOU ACABADA....
Eu faço tudo por você
eu dou minha vida por favor
EU TE IMPLORO ME AMA....
não posso mais pedir seu carinho não posso mais pedir que me ame
isso era apenas o que você precisava fazer
não quero nada além do amor que você tem pra me dar
e se você não é capaz me deixa vai embora vire as costa para que eu tente te esquecer e ser feliz de outra forma
se você não pode fazer isso não prometa e simplesmente suma da minha vida
porque eu não sei mais....
Respirar em paz.
Porque eu te amo e não posso mais suportar você assim comigo...

E AGORA ME ENCONTRO CHORANDO DESESPERADA SOZINHA NO MEU QUARTO QUASE DE JOELHOS TE IMPLORANDO QUE ME AME.





E se continuar desse jeito eu sei que vou ser idiota o suficiente de continuar sofrendo por você e aguentando tudo isso, abandonando minha felicidade só para saber que ainda vou te ter ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário