quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Não sei muito falar dele já falei tanto que cansei...
mas é bom é gostoso lembrar dele me sinto bem e em paz 
quem é esse tal que me faz tão bem?
é um ser importante, especial e diferente, significou muito durante tanto tempo 
hoje é mais um companheiro, quer dizer mais que isso é algo não sei explicar é 
aquele garoto que se preocupa comigo que me conhece tão bem que não posso contraria-lo 
sabe do que eu gosto e sabe dizer o que eu preciso ouvir na hora certa eu não tenho como colocar defeito nele
Ele é perfeito?
não na verdade não mais pra mim é o AMIGO perfeito 
É MAIS QUE ISSO O IRMÃO...
mas não sei dizer escrever, não mais 
eu mesma não entendo porque mas ele parece ser algo que não pode ser compartilhado algo 
só meu tenho ciúmes TANTO QUANTO DO MEU NAMORADO 
de qualquer um não sei exato mas deve ser por eu ter crescido com ele e ter aprendido junto dele 
por eu saber tanto sobre ele e outras pessoas que não sabem nada roubar pelo menos 1 minuto do tempo dele
eu não posso reclamar ele andava meio distância mais se aproximou de volta eu sabia que muito tempo não ficaria sem mim, sei porque eu não aguentaria mais um pouco tão longe, mas aguentei não sei como mas aguentei ele voltou e foi como sempre entre agente tem paz e tranqüilidade eu confio nele sei do que é capaz sei descreve-lo como a palma da minha mão talvez saberia descreve-lo mais do que minhas próprias mãos eu até gosto de saber tanto não em incomoda é muito gostoso me sinto sem segredos com ele sabendo tanto, mas mesmo assim agente não para de falar, as vezes não temos o que falar mas estamos falando, falando o que não sei bobeiras risadas são insanas ao lado dele e eu não posso querer alguém melhor que ele tendo ele já tenho tudo, ele é completo de uma forma incompleta se é que me entendi ele tem um jeito que eu não concordo mas são os mesmo atos que os meus, os erros que me irrita nele muitos eu tenho iguais, nos parecemos tanto que mesmo sendo irmãos gêmeos não seriamos tão iguais, ele foi algo que contrariou meus conceitos que reformulou meus pensamentos. Ninguém entende o que somos , na verdade nem eu no fundo sei eu sei que é ele o Irmão que eu mais gosto que mais cultivo, e ninguém pode dizer que não é verdadeiro pois é a união mais sincera mais inocente e mais duradoura que terei e eu O AMO MUITO

2 comentários:

  1. Ter um sentimento assim por alguém é mais que tudo.
    Sei bem o que isso é.
    Foi com uma amizade assim desse jeito que hoje descobri o amor da minha vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. As vezes até podemos confundir e outras achar o verdadeiro amor mas nesse caso confundimos e hoje a certeza dessa amizade verdadeira.

    ResponderExcluir