quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mexe comigo.

Como é indiscreto esse seu sorriso, como é interessando essa sua mania de ser tão carismático e isso mexe comigo e quando olha nos meus olhos de longe, rindo com os amigos não sei dizer, não consigo decifrar esse seu olhar que é diferente, antes eu podia saber hoje você contraria meu poder, me interesso mesmo sendo tão ridículo essa minha ficção por você, essa coisa idiota que me faz querer te tocar, e você continua longe não se aproxima porque? tem medo? e parece que ninguém sabe dessa nossa conversas discreta sem palavras e sem toques, e seus gestos que me fazem querer falar, mas não sai, não sei como dizer OI não sei como converssar só sei te olhar e olhar,você é um enigma para mim não sei o exato quem é você só sei que mexe comigo.E invade meus sonhos sem pedir licença como se fosse dono e controlasse tudo que eu penso
                                                                                                                                       Keila Braga

2 comentários: