segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O que era.Era pra ser felis....

Estou parada olhando para bagunça
e não pareço estar muito feliz
como foi estranho essa tempestade que desarrumou tudo, o engraçado que não destruiu nada apenas desarrumou como quem não gostasse da minha decoração, no meio disso tudo eu não conseguia fazer nada, falar nem dar palpite algum ,ela não disse nome nem da onde vinha não me enlouqueceu ela foi calma de forma racional
me fez chorar um pouco, não muito me deixou um pouco preocupada mas deixou uma mensagem dizendo que era pra mim ser feliz do 0 DO NADA na pior.Já que quando eu tinha tudo arrumado eu nunca quis ser feliz, eu não sei o certo o que vou fazer agora estou pensando sair da cidade um pouco e deixar a bagunça ai, ou mudar de casa e fazer de um jeito diferente, ou somente rearrumar do jeito que estava e dar valor.
Só sei que vou ser feliz aonde eu esteja com quem eu esteja eu vou cantar e gritar mas vou ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário