quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Minhas palavras são inúteis que chego ficar desiludida diante de tantas frases sem sentidos que dizem tudo sobre mim e que a cada minuto eu descubro um pouco dessa flor mucha que queria estar cheia de vida desses meus sonhos que são tão constante em mim mas se escondem como quem  não quisesse se realizarem , e eu daria tudo para entender tudo isso que acontece aqui perto de mim que me contagia sem pedir licença e nem pensa que pode me prejudicar e são assim esses textos sem sentidos que mais gosto de escrever e de ler parece que fala mais sobre quem eu sou e me fazem entender mais desse meu mundo escondido e refugiado, desse meu sorriso sem sentindo e minha trajetória sem mapa e sem caminhos retos, cheio de curvas.

                                                                (Por Keila Braga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário