terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Agente, Um casal

Quero acordar de manha e ouvir o barulho da TV o cheirinho de café fresco
olhar pela janela e ver a nossa rua tranqüila
ouvir os barulhos do pássaros cantando
abrir a porta do nosso quarto e descer as escadas e te ver assistindo o jornal com o café na mesa
Me dizendo
-Oi amor acordou?, já preparei o café, amanhã é o seu dia
Sorrindo para mim com o café na mão
E eu quero olhar para nossa casa e me sentir bem, o cheiro de nos no ar
e sentir falta da nossa cama quando viajarmos para casa dos nossos parentes

Quero fazer o almoço enquanto você apara o jardim
quero briga com você porque você esqueceu seus sapatos no meio da sala

Em uma noite fria quero colocar o colchão no chão comendo pipoca assistir um filme ao seu lado

Quero conversar com você sobre o momento certo de termos um bebê

Quero ser feliz com você e realizar todos os meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário