quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amor de praia não sobe a serra.

E eu não sei porque você não sai de mim, eu gostei de saber que você se lembra da nossa musica 
mas sei que isso foi quase nada pra você 
e que você não lembra de mim como eu gostaria 
talvez seja seu jeito 
e eu adorava quando agente ficava sem graça e (passava um gato)
Quantos gatos morreram por nossa causa?
(que dó)
Mas eu não sei se passaria tudo de novo 
você entende que você foi amante e isso me prejudicou você foi um amor de praia e 
(Amor de praia não sobe a serra)Ditado que se concretizou 
Eu até tentei mais no funda sabia que não ia dar certo.
Na minha cabeça vai passando imagens de quando agente se conheceu e eu te achei metido não conversou comigo 
mas depois me conquistou demorei 5 dias para te dar uma chance mais foi melhor
Eu gostaria de te reencontrar e dizer tudo que passa por aqui mas tudo é ilusão e eu entendo 
a vida vai me trazer muitas esperiencia boas e você foi uma delas.
Quero te dizer que te abandonei por que não poderia trocar alguém que me ama por alguém que eu conheci na praia.

E eu lembro agente se beijo na beira do mar com os barulho dos tratores e agente nem ligo eu tremia e você nem percebia sempre subia sua mão e eu sabia 
você disse que meu cabelo estava lindo mas estava ridículo 
também teve a vez do carro que você pegou minha mão e me fez carinho ali eu já sabia que eu queria 
queria que aquela praia durasse mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário