quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Um anjo destruido.

E tem dia que parece que o mundo conspira contra agente 
e parece que sou tão fraca e combativo nessa TERRA
e queria ser forte e viver em um lugar só meu 
onde ninguém vai falar que eu estou gorda e porque dessa mudança 
mas ninguém sabe o quanto isso me machuca por dentro
e muito menos o que causa no espelho diante dos meus olhos 
e que tudo isso é um pesadelo para mim 
e é tão triste não ter ninguém para chorar e ninguém para me dizer que sou linda 
e ainda mais difícil não ter tempo para contar para quem mais se quer desabafar.
E aquele tempo ruim me deixou uma lembrancinha que está difícil de superar eu queria mesmo 
um milagre onde um desejo apenas se realizasse 
mas mesmo assim se eu tivesse um desejo usaria para um bem maior 
e continuaria a sofrer por mim 
e um comentário apenas acaba comigo e me deixa indefesa e frágil como um passarinho com asas machucadas lutando para sobreviver.
"A tempestade veio em um tempo precário e se foi mais me inundou me deixando molhada sem nada sem uma casa me desmoronou nem perguntou se estava preparada, apenas Quiz fazer isso comigo, e sinceramente não sei porque fez isso para me fazer chorar mais um pouco para me fazer sofrer e chorar mais algumas lágrimas, e eu queria saber que lição essa vida quer me dar o que devo aprender ?
me diga VIDA?
pra que?
se com isso destrói todos os meus sonhos e acabo desistindo deles me declarando derrotada, e me escondendo dentro dos meus proprios desafios e deixando-os me derrotar, me dominar me arrastando para bem longe donde quero ir donde queria estar me devora e me faz gritar de tanta dor e me irrita me fazendo ter vontade de arrebenta-lo em pancadas mas não consigo toca-lo e sinto vontade de esmurrar algo mais forte que eu sinto vontade de derrotar algo mais forte que eu mais acabo caido no chão do meu quarto pedindo ajuda para quem sempre me acolhe"
E eu queria ser um fada GLORIOSA 
acabo parecendo um anjo destruidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário