terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Prometa

Vamos combinar que não existe mais motivos para ficarmos juntos 
já não nos amamos mais como antes 
e eu já sei que você não gosta tanto da minha companhia 
que não temos mais assunto o suficiente para uma noite 
e que você já se foi faz tempo e eu já segui o meu caminho e nenhum deles 
existe você, nem por perto passamos mais
e seus horários já não batem mais com os meus 
e nossas vidas tomaram rumos totalmente diferentes 
que não sabemos separar amizade de um passado de AMOR 
e sabemos que isso nos prejudicou 
mas eu entendo já soltei sua mão 
não olhe nos meus olhos, por favor me poupe dessa dor 
é difícil te ver partindo mas prometo não vou te chamar de novo 
mas prometa não olhar para traz 
prometa não me olhar nos olhos novamente pra descobri minhas fraquezas 
e prometa que não virá quando eu chora 
e prometa que mesmo quando nos teus sonhos você me ver em prantos 
não virá me ver
Que eu prometo não te mandar depoimentos 
Prometa que não me ligará de madrugada para me dizer TE AMO 

Prometa não me olhar quando eu passar 
e nunca mais vai fala sobre nós para ninguém 
E que quando perguntar de mim 
você vai dizer que estou feliz e muito bem 
que eu prometo falar bem quando alguém perguntar de você 

Prometa que você vai seguir seu caminho sem olhar pra traz e dessa vez não vai pedir um abraço quando se decepcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário