segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Um ano recomeçar.

E o que mais vou fazer? arrumar minha casa ,coloca tudo no lugar
e joga algumas coisas foras vou me cuidar um pouco
fazer uma dieta e ler 2 livros
começar escrever o meu
o assunto é certo AMOR eu já sabia disso faz tempo.
final do ano está chegando e eu fiz quase nada
apenas descobri o que eu quero ser realmente
começo do ano está chegando e mais promessas eu vou fazer
de mudar e de tentar mais uma vez e isso é normal recomeçar todo mundo precisa fazer isso um dia ou vários dias da sua vida.
Eu não me importa já me acostumei recomeçar toda vez que não dá certo um plano, e todas minhas tentativas eu tirei coisas boas uma delas foi o SANDRO é esse garoto que me arrasa e me faz sorrir de quem eu tanto falo e essas tentativas que me trazem coisas boas eu queria recomeça-las pois depois de um tempo elas ficam enjoativas e rotineiras, mas eu sei muda-las deixa-las do meu jeito coloca o meu cheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário