segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

-Eu o amo

-Diz olhando para o nada 
-Ama nada Carol
-Você não sabe o que está dentro de mim, Porque diz isso?
-A Carol você sabe muito bem que...A esquece 
-Fala agora Aline 
-A Carol...
-Você vai dizer que você sabe que amar? e eu não é isso Aline?
-Quer saber é isso sim, você não sabe o que é amar, tenho dó dele
-Porque ? Por eu dedicar a minha vida a ele?
-Não por ele dedicar a vida dele a ti e você ainda se enteressa por outros caras
-Quem disse que eu me interesso por outros?Você nem sabe o que ta dizendo!
-Sei muito bem a Carol você não consegue me engana.
-Só porque eu acho outros caras bonitos, e olho para eles isso não quer dizer que não o amo 
-Nem que o ama
-Eu nunca seria capaz de trai-lo 
-Duvido muito disso 
-Você tem que intender que o seu jeito de amar não é o mesmo que o meu 
-Seu jeito de amar é bem estranho não acha?
-NÃO, eu só sinto falta de ser olhada de...
-Quando você ama não precisa de ser olhada por outros 
-Não é bem assim Aline
-Como não é ?
-Aline o meu jeito de amar é diferente, eu não sou cega,e eu olho e adimiro, gosto de ser pauerada e paquerar.
-Você mesmo está dizendo que gosta de ser paquerada isso não é amar Carol acorda 
-Mas eu nunca continuo depois que ele corresponde as olhadas, você não intende eu o amo e muito não trocaria ele por 1,000 de qualquer outro garoto 
-Mas você demonstra isso!!
-Pra você eu não tenho nada que demonstrar, ele tem a sertesa de que amo você não importa.



.....


Quem é errada?
A amiga Aline por julga o jeito da amiga 
Ou a Carol que não sabe amar mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário