quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Magoando a pessoa errada.

-Porque está fazendo isso comigo?. Disse ela com lágrimas nos olhos.
-Eu não estou fazendo nada, para de ser dramática.
-Não entendo como pode ser maior que a nossa amizade.
-Não é maior, apenas quero que vocês se entendão, aceitar uma a outra. Nunca ouviu falar de perdão não?
-Você nunca vai entender.
-Uma de vocês vai ter que ceder se não...
-Se não o que?...Me diz
-Alguém vai sofrer
-Quem vai decidir vai ser você.
-Não, quem vai decidir vai ser você não eu, você que não quer aceita-la
-Mas...
-Não vou ouvir mais nada se não for uma perdão, quando estiver preparada para perdoá-la você volte a falar comigo.
-Perdoar o que? algo que ela continua errando
-Você deve estar louca ela mudou, eu sei disso acredito nela.
-Eu nunca vou aceita-la
-Entam desculpe...
-Desculpe o que?
-A minha decisão vai machucar alguém, e não será ela pois quem está com birrinha é você.
-Você está magoando a pessoa errada.
-Não, você que não sabe diferenciar errado do certo.

Ela sai sem falar mais nada .

Dois meses depois a namorada dele o trai e ele vem falar com ela. E dizer que deveria ter te ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário