terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Minhas DORES.

E eu vejo a dor que muitos NÃO vão causar em mim, a dor de tantos tombos que vou tomar e a dor de ser rejeitada,e a dor de abandonar tudo que sempre fez parte de mim, tudo que me fez feliz, a dor da luta pelo que se quer, a dor de muitos espinhos espetando meu corpo enquanto eu passo por eles que existe entre mim e meu SONHO , a dor de ser o que eu quero. Mais nenhuma dessas dores será tão importante ou fatal que me fará desistir disso do motivo que me faz sentir dor, mas na verdade eu nunca consigo ver essas dores eu sempre vejo o que eu quero, e vejo meus olhos e só enxergo o que tem no final do túnel e as vezes acabo andando de olhos fechados por apenas ir em direção da luz ela sempre me traz a real sobre mim e me traz um pouco de paz e confiança , e sempre minhas DORES não passam de dores suportáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário