domingo, 16 de janeiro de 2011

Um final de semana que me fez refletir.

Oi galera, Sei que são poucos mas fasso questão de dar uma boa noite bem calorosa, e com muita de saudades vocês.
Com saudades do silêncio de vocês mas prefiro achar que vocês só ficaram muito emocionados com as minhas postagem que nem tiveram palavras para comentar.-Risos =D
Mas então, fui passar um final de semana na casa de uma tia *Era aniversário dela. Fui com minha mãe e com o Sandro (para quem não sabe meu namorada), Foi muito bom tirando que eu dormi com uma coberta com cheiro de mofo e minha alergia ameaço de atacar, mas tudo fico melhor depois.
Tudo foi muito gostoso, o Sandro foi perfeito, minha mãe para variar só dormiu e falou o tempo todo, fomos para um barzinho na noite de sábado e foi muito gostoso com musica ao vivo com dois Gays que cantam muito, gritei muito ri muito, foi tudo de bom. Meu primo ta enorme, com barba crescendo e já esta com as crise adolescente dele, mas acabei vendo que a rebeldia dele o faz viver a vida, ele não se preocupa com o que ele vai fazer da vida não sonha em se formar em uma coisa que ele goste mas apenas para o sustentar, que seu pai vai arranjar emprego para ele, e tem a cabeça livre para se diverti, (apesar de ele ser viciado em 'narguilhe') mas ele é feliz, ele sorri e da risada da vida, tem amigos e falam de besteira, bobagem como se a vida fosse só isso, mas eu não, sou uma garota morta que não tem nenhuma rebeldia que pensa no futuro e que se preocupa com o que os outros vão pensar. Isso me fez refletir do que está baseado minha vida, em ser rica e infeliz, mas não sei se isso é realmente tudo que eu quero, não sei se é isso realmente o certo, não sei quem está errado ou certo.
Hoje faço o que tem que ser feito mas nunca faço o que eu quero fazer, queria estar sem rumo queria ser uma qualquer, e sempre todas essas qualquer são feliz e livres.
Queria não saber para onde ir, que caminho andar, queria não ser a filha perfeita e sim a filha rebelde, queria um dia me embebe-dar com as amigas, e rir sem motivos, queria fazer tantas coisas mas essa coisa certa aqui dentro me impede e me faz pensar no que é certo.
Eu me sinto como se estivesse me preparando para sobreviver mas não para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário