sábado, 29 de janeiro de 2011

Não é fácil terminar muito menos se mudar.

Não é fácil termina, muito menos se mudar.


Esses dias li em uma comunidade do orkut que isso me fez pensar melhor sobre o amor e o fim do amor.


"vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim." 




Meu amor já não é tam grande quanto o meu amor pelo MUNDO, e eu sei você vai sofrer e o mais difícil é te ver chorar e não poder fazer nada , por mais que você ache que eu tenho a solução dos teus problemas, desculpe te informar mas passei toda responsabilidade para teus braços, já não posso afastar teus problemas de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário