terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ser alguém que ninguém teve coragem de ser.

Ter certeza do que se quer para o futuro é mais aterrorizaste do que não ter a certeza de absolutamente nada do que ser. Muitas vezes meu medo é tão grande que acabo achando que é melhor não arriscar,e aceitar a vida que todos tem e seguem. Mas sempre percebo que não é isso que eu quero eu quero muito mais que uma casa em cima da minha antiga, e um sofá novo e todo ano ter que comprar algo diferente ou ter que concertar algo diferente, eu quero muito mais que isso eu quero morar na parte nobre da cidade e levar minha mãe comigo quero realizar todos os sonhos dela e oferecer o que ela mais quer na vida uma casa decente e vai ser isso que ela vai ter, eu quero ser diferente e experimentar caviar e poder viajar de avião muitas vezes na minha vida, quero realizar o que muitos tem medo, Meu SONHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário