sábado, 8 de janeiro de 2011

Pra você o HOMEM mais incrível que já conheci.

A meu amor, como não falar de você aqui pela milésima vez, amor você é tudo para mim é meu vicio você me domina com um olhar e me entrego em um suspiro em meu pescoço, te entrego minha vida e ainda te deixo conduzi-la.
Como é difícil te ver chorar, e como me dói quando vejo seu desanimo, quantas vezes brigamos, e quantas vezes nos reconciliamos, e eu sempre vou te dizer eu te amo.
Quero te dizer que nunca vou desistir de você e pra mim não importa o que pode acontecer no futuro eu sempre vou estar com você, e eu sei como é difícil meu amor, a vida muitas vezes não é justa mas é assim que tem que ser e eu não vou te deixar sofrer, meu amor, meu grande amor, eu largo tudo para fugir e morar a beira d eum lago em uma casinha só eu e você.
O que importa é sempre estarmos juntos, e sempre poder me deitar em teus braços e me sentir segura, me sentir protegida e é só isso que é importante é só isso pelo que eu quero lutar pelo resto da minha vida,
E se um dia essas palavras não significarem nada em nossas vidas, não teremos motivos para continuarmos vivendo e nos fazendo feliz.

Ps. Você é o HOMEM mais incrível que eu já conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário