terça-feira, 21 de setembro de 2010

Adoro...


Eu adoro teu jeito eu adoro como me faz compreender o mundo de uma forma diferente 
do sorrisos gostosos em uma tarde chuvosa 
adoro como tudo fica brilhante e mágico com você aqui
Adoro quando você morde minha orelha 
adoro o seu jeito de me fazer arrepiar 
adoro quando com você eu estou e não sinto falta de nada 
e quando os problemas ficam bem mais fácil com você
como tudo é simplesmente fascinante quando é você que me mostra
Adoro como eu fico quando penso em você 
e como não meço esforço para te fazer feliz 
Adoro o cheiro do teu cabelo 
O cheiro da tua blusa  amacies das tuas mãos 
e a sua barba ralinha 
adoro quando me olha e diz que sou linda 
adoro quando me liga de noite apenas para me dizer TE AMO boa noite 
adoro como fica desesperado com os meus ataques de asma 
adoro tudoo até quando briga comigo quando tomo gelado e ando descalça 
e como cuida de mim 
Das nossas brincadeiras de criança 
adoro o teu ciúmes bobo e disfarçado 
adoro como ME AMA adoro tudo adorooooo muito tudo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário