quinta-feira, 23 de setembro de 2010




A vida não é tão boa como eu queria sem você pra me abraçar em uma noite fria toda vez que fecho os olhos penso estar do seu lado sentindo sua pele, vendo seu olhar inexplicável mais infelizmente a noite chega estou aqui sozinho no meu quarto sem você perto de mim se te magoei no passado por favor me perdoa eu não dei valor vacilei  te machuquei a toa hoje sinto agora sei tudo que fiz de errado quase te perdi mais vamos esquecer o passado estou falando o que sinto você pode não acreditar com você eu mudei com você eu aprendi a amar varias pedras no caminho tentando nos parar mais Deus é bom me deu forcas pra continuar estar do seu lado dia após dia paro penso e me pergunto será que eu merecia? já pratiquei o mal consciente sei o que fiz sentia prazer viver sofrimento olhar e ser capaz de rir por isso me pergunto porque estou com você? varias pessoas machuquei será que é minha vez de sofrer? nessa vida eu errei não me arrependo de nada porque aqui se faz e aqui que você paga hoje não sou prostituto moleque piranha porque sou fiel tenho minha namorada uso aliança em vez de anel não tenho do que reclamar do jeito que você me trata nos momentos bons e ruins a verdadeira namorada estou desabafando tudo que tenho vontade de dizer olha dentro dos meus olhos amo você e que a nossa história continue por muitos tempos brigas inevitáveis que leva aos nossos maus momentos mais assim que aprende tem que cair pra levantar sozinho é mais difícil tenho você pra me acompanhar o que sinto por você jamais senti por ninguém dessa vez me envolvi, meu coração é seu refém mais não posso me iludir tudo tem sua hora seja o que Deus quiser olha bem com quem você namora só que no meu caso não preciso me preocupar
onfio e confirmo sei quem escolhi pra amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário