segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amor maior que eu

Eu sei vou acorda um dia e vou ver que tudo não passou de um pesadelo
eu olhar um dia para traz e vou rir de tudo
eu sei um dia vou me apaixonar mais uma vez
com tanta intensidade que te amei, e talvez me magoarei mais um vez com tanto
sofrimento que dessa vez
mas eu sei vou me recuperar outra vez
e vou me entrega até um dia eu encontrar alguém que tenha o amor que eu tenho para dar sem um menor medo de se entrega
e dividirei os meus sonhos
e vou viver o quanto for possível ao lado dessa pessoa sorrirei sempre farei feliz como gostaria de ser feita feliz
farei dele o meu dever o meu sonho o meu poder meu porto seguro
e sei toda a tua fortaleza farei dele o homem mais feliz do do mundo
e quando ele cair eu estarei com ele
e quando ele chorar eu secarei as suas lágrimas
e sempre que ele presisar eu vou o abraçar e dizer TE AMO a falta de nada ele sentirá
supirei todas as tuas necessidades.
eu o amarei com o maior amor do mundo
com o AMOR MAIOR QUE EU .<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário