domingo, 26 de setembro de 2010

Planos

É duro saber que estou dando trabalho a pessoas tam especiais em mim vida 
eu deveria estar os ajudando não sendo ajudada por elesé difícil entender que isso simplesmente acontece ou é face 
que isso é normal 
para mim não é normal fazer pessoas que amo se cansarem ou ter que me aguentar 
as vezes até tento esconder mas é tam forte que chega ser insuportável 
não entendo por que isso comigo justo agora em uma faze tam boa da minha vida 
e chego a pensar que seja porque nunca sofri na vida nunca passei fome nunca morei em baixo da ponte 
ou coisa assim, e seria injustiça com aqueles que sofrem tudo isso.
Toda essa brincadeira de hospital, já atrapalhou muito minha vida 
e mudou bastante meus planos do meu futuro 
estou começando a achar que planos nunca da certo 
que planos é apenas perca de tempo 
porque eles sempre são mudados obrigatoriamente 
parece que a vida não gosta de planos 
parece que ela gosta de fazer do jeito dela 
parece ser egoísta e bem humorada 
sempre me mostra com bastante ironia que os planos dela é melhores que os meus 
e ainda gosta de joga na minha cara que planos não dá certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário