segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu era sua não era??

Eu era sua não era?
e agora ?
Você me diz " É tam estranho ver você gostar de outro"
Mas será mesmo que você não queria que eu gostasse de outro 
o beijo que hoje você exprimentou que nunta tinha sentido 
te vez perceber que erro você cometeu mas porque as coisas são assim 
tudo faz sentindo depos que tudo aquilo acabou 
Eu vi nos teus olhos o seu medo de se balança pois na vida já tem outro e na sua também 
talvez isso te prove o que era verdade 
sentiu em você o verdadeiro sentimento que sempre existiu mas hoje morreu 
eu senti você se empolgar comigo eu olhei e eu te conheço você se entregou pelo seu olhar 
me olhou de frente me pego de jeito 
mas desculpa meu BEM eu não quero mais você 
você não é mais nada não significa nada 
pra ser sincera teu beijo é horrivel 
é você nem sabe da pegada 
desculpa hoje eu tenho um homem de verdade na minha vida e 
um homem que me faz feliz que não me deixa sosinha 
e sempre está presente 
um homem que me ama de verdade 
que na escuridão me traz luz e paz 
Pra você meu BEM quero toda felicidade 
MAS EU DISSE " Você  um dia vai me querer, mas ai já vai ser tarde"
não acreditou to ai querido e você não pode me tocar não pode fazer de mim 
a sua mulher 

Eu te amo Sandro Sanches De Sena 

O homem Dono Dessa Mulher aqui!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário