quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quem de nois dois.

Eu e você não é assim tam complicado não é difícil perceber
Quem de nois dois vai dizer que é impossível o amor acontecer
Se eu disser que já não sinto nada
Que a estrada sem você é mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara
Eu já conheço o teu sorriso e o teu olhar
O teu sorriso é só disfarce
e eu já nem presiso
sinto dizer que amo mesmo que ta ruim pra disfar
entre nois dois não cabe mais nenhumn segrdo
além do que já combinasmos
nos vans das coisas que agente disse
não cabe mais sermos somente amigos
e quanod eu falo que eu já nem quero
a frase fica pelo aveso , meio na contra mão
e quanod finjo que esqueço eu não esqueci nada
E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim de mais
É porisso que atravesso o teu futuro e faço das lembranças um lugar seguro
Não é que eu quera reviver nenhum passado
E nem revirar nenhum sentimento revirado
E toda vez que eu procuro uma saída acabo entrando sem querer na sua vida
Eu procurei qualquer desculpa para não te encarar
Para não dizer denovo e sempre a mesma coisa falar só por falar
Que eu já não to nem ai pra nossa converssa que a história de nois dois não me interessa
Se eu tento esconder minhas verdades
Você conhece o meu sorriso e meu olhar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário