terça-feira, 7 de setembro de 2010

O que é importante?

O importante não é dizer que você é meu namorado 
e que além de ser o melhor namorado é o meu melhor amigo 
o importante não falar que você beija bem 
mas que você me faz carinho 
o importante não é ser vaidosa todos os dias para que você me ache bonita 
mas é saber que você me acha a mulher mais bonita do mundo de qualquer jeito.
o importante não é mostrar que você é bonito para as pessoas ou que tem dinheiro ou que tem futuro prometido 
mas é mostrar que você me faz feliz não importa os momentos que nos encontramos 
o importante não é passar tempo juntos apenas para discultir nossa relação ou perder tempo tentando saber porque aquela tal garota te mandou um recado dizendo aquilo 
mas é passar o tempo todo me sentindo bem, me sentindo em paz, te ouvindo e sendo ouvida.
O importante e que você me faz a mulher mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário