terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quero ser normal 
não quero mais sentir dor 
quero namorar e sai pra beber
quero virar a noite, rindo e brincando de verdade ou desafio 
quero rir brincar ser feliz
aprendi a da valor a tanta coisa 
não quero mais sofrer 
quero dar valor as mínimas coisas 
e quero poder realiza-las 
quero correr na chuva 
quero brincar de guerra de travesseiros
quero andar de bicicleta no parque levar um tombo e rir 
quero joga bola na rua com pessoas diferentes de mim 
quero dar risadas das brigas pois nenhuma delas fazem sentindo 
quero ser mais feliz 
quero ser do jeito que eu era sem ao menos me preocupar se estou gorda 
quero me sentir bonita 
e poder emagrecer se eu quiser 
quero comemorar meu aniversário na praia sem me preocupar ou depender de remédios 
quero ser tudo que uma garota normal e dar valor a isso 
Quero comer qualquer coisa 
quero me lambuzar de chocolate 
quero andar descalça na grama 
quero aprender 
quero quebrar minha cabeça para resolver um exercício de física
quero pintar meu rosto 
quero bagunça com as crianças 
quero apreciar um bom perfume 
quero ter presença na escola 
quero ser uma boa aluna 
quero fazer provas 
quero lutar pelos meus sonhos 
quero rir só isso 
hoje eu sinto vontade de rir de sorrir mesmo sem motivos mas podia estar rindo a tanto tempo com tantos motivos
eu era feliz e não sabia.
:s

Nenhum comentário:

Postar um comentário