terça-feira, 26 de abril de 2011

E eu vou continuar te amando 
não importa o que aconteça porque eu sou boba e  você tmb.
e não à pessoa melhor que você 
ou pessoa que vai tirar você de mim e prometo aceitar o que você achar melhor pra ti mas não se esqueça que as atitudes de pessoas as vezes nos faz sofrer e mesmos essas tais pessoas esquecendo são nossas lágrimas que marcaram um tempo de sofrimento.
Você é um dos HOMENS da minha vida e não me envergonha de falar e grito para o mundo todo ouvir que EU TE AMO e não se esqueça sou sua irmã e vou lutar pelo o que acho certo para você, mas não vou deixar de aceitar suas decisões e irmãos  também brigam e as vezes são as piores pois não se machucam com tapas mais com palavras , pois os maiores segredos e anseios agente sabe, mas são as mais insignificantes em uma vida.
Você fez parte da minha vida e vai continuar fazendo parte vai continua completando os meus dia pois acima da nossa AMIZADE sóDEUS 
Eu te amo meu BEBÊ você é o mais velho mais não vou deixar de querer o seu bem e lutar por ele e pela sua felicidade eu vou até o fim, e esse meu sentimento tam grande é pelo fato de você ser tam importante, talvez não amasse tanto um irmão de sangue. 
E se você chorar mais um vez eu juro vou te ajudar 
e se seu coração despedaçar mais uma vez eu juro vou ajudar reconstruir 
e se alguém mais uma vez abandonar o seu castelo e te deixar sozinho eu juro que vou ser sua melhor companhia por que irmãos passa por cima dos orgulho e opiniões para ver o bem.
EU TE AMO MUITO 
e você sabe disso. 
Nunca vou te abandonar e nunca vou deixar te amar.

E eu sei como você é te conheço tão bem, mas sei muito bem dos teus defeitos e quero conserta-los me perdoe por isso mais é o melhor que eu posso fazer é o meu instindo para não te ver sofrer 
entenda eu sei que você tem um coração que sangra que chora e que bate, e tudo que eu faço é para esse coração não sangra outra vez.

Como qualquer irmã QUERIA VOCÊ SÓ PRA MIM.

Você é meu peste mais lindo que eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário