quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ela-Eu cansei.
Ele-Cansou de que?
Ela-De você...
Ele-Como assim?
Ela-Você finge não ver, finge que não existe sentimento aqui.
Ele fica sem falar nada.
Ela- Viu, quando você percebe que está me perdendo, você vem com alguma frase para me deixa confusa pra continuar aos seus pés.
Ele-Nossa...Não sabia que você pensava isso de mim.
Ela-Cansei, Se você que saber você conseguiu me deve aos teus pés.Como qualquer outra não é?
Ele-Você não é qualquer OUTRA...
Ela-Olha isso você não admite que faz.
Ele-Olhe nos meus olhos.Me responde uma coisa... Você me ama?
Ele a segura pelos braços olhando bem no fundo dos olhos dela...Ela fica sem fala.
Ele- Me diz... Porque se você gosta eu não entendo porque você deu liberdade para tantos garotos.
Ela-Eu não dei liberdade...
Ele-Você já falou, agora me escuta, eu sempre estive aqui e você simplesmente fingiu não me ver.
Ela o observa com indignada com o que está ouvindo.
Ele-Só tinha comentários, recado apaixonados do outro, você queria que eu fosse mais um a se declarar?
Ela-Mas eu nunca o quis.
Ele-Porque não disse isso para ele, se você deixava porque de alguma forma estava querendo, dizia estar confusa, não queria te confundir mais, não queria que sacrificasse um amor ai sendo que não posso te dar tudo que ele pode te dar.
Ela-Ele não pode me dar nada por que eu já tenho tudo.
Ele a olha sem conseguir falar.
Ela-Você saiu sem me olhar, não olhou nos meus olhos, simplesmente foi embora.
Ele-Eu não podia deixar você tomar decisões precipitadas. era muito cedo para saber se era amor mesmo.
Ela-E agora é cedo ainda?
Ele- Não...
Ela- Entam me diz é amor ou ilusão?
Ele- Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário