quarta-feira, 27 de abril de 2011


Eu queria te ver te tocar matar essa saudade que está cada vez maior, você disse que isso passaria mais está demorando de mais, meu coração grita por você, eu quero teu amor, da uma chance ao amor, ao sentimento que sinto por você, ninguém mais bota fé , mais é isso que eu sinto. 
Sinto que você está crescendo dentro de mim, cada vez tem mais de você em mim, eu já não sei quantas noites eu durmo sonhando em um novo encontro, eu fico imaginando, quando eu te ver novamnete o que eu faria, eu talvez choraria, e me entregaria, ou você nem queira me ver, eu te quero tanto, por favor diz se isso não passo para você também vem aqui vem me dizer tudo que eu quero ouvir, não estamos juntos mais meu amor não passa meu desejo por você só aumenta, eu já não aguento a dor desse amor, eu te quero tanto vem me dizer tudo que eu quero ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário