sexta-feira, 15 de abril de 2011

E meu dia , foi pensar em você, no que você me disse, eu olhei e re-olhei a nossa conversa, quando você fala comigo eu finjo para mim mesma não me importar,quando algum comentário novo surge, eu finjo pra mim mesma que isso não me afeta, quando você diz que me ADORA eu finjo pra mim mesma que tanta faz pra mim, mas saiba que significa muito, que um comentário me deixa louca de ciúmes, que quando fala comigo eu paro tudo não responde mais ninguém e as vezes até minto dizendo que vou fazer alguma coisa,só pra dedicar meu tempo a você.
As vezes eu olho pra sua janelinha piscando e ignoro olhando para meu perfil do orkut, sem fazer tentando fingir que não estou louca pra te responder.
E se você me pergunta o que estou fazendo e eu digo: ESTOU POSTANDO NO MEU BLOG
pode ter a certeza estou postando sobre você sobre meu sentimento por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário