sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu já pensei em se não seria melhor arrancar meu coração e desistir dos meus sentimentos. Seria tão mais fácil, não? Ficar sem aquela tristeza que aperta meu coração em não te ter. Aquela raiva que explode quando vejo meus amigos me ignorando. Aquela decepção quando alguém que eu amava me engana. Aqueles apertos que saem como lágrimas. Seria tão mais confortador. Porém, eu não ia ter mais a felicidade que explode em meu peito quando vejo você sorrindo para mim. A alegria de xingar meus amigos e receber um “eu te amo”. O orgulho de alguma conquista. A vontade de abraçar e o conforto do meu coração quando recebo um abraço de verdade. É, acho melhor continuar com meu coração. Porque nada paga as sensações boas que inundam meu peito. Por mais que doa às vezes. É preciso. Sem essa tristeza eu não saberia o que é a verdadeira felicidade. E é essa confusão de sentimentos que me faz ser eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário