segunda-feira, 18 de abril de 2011



Vou te falar uma coisa, quando agente estiver brigando eu vou chorar e continua a gritar e de chingando, uma hora vai passar é só aguardar, se eu te disser para ir embora, não vá eu vou te colocar para fora, mas fique lá 5 minutinhos eu vou voltar pra te buscar, dizendo que odeio a forma que você me faz te querer.
se eu errar com você, não me perdoe facilmente fingi que vai embora eu vou correr a traz de você e te perdi perdão. Tudo isso enquanto você ainda me faz rir. 
Se um dia eu olhar nos teus olhos e dizer, por favor me deixe pensar na gente, se preocupe, eu vou chorar e não vou gritar, muito menos te chingar, se eu te disser pra ir embora e pedir por favor que me deixa apenas um minuto sem se quer alterar a voz, é porque eu preciso que saia da minha frente de verdade. E se tudo isso acontecer e você continuar agindo como se fosse uma brincadeira com certeza vai me perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário