quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ele-Oi
Ela-Oi tudo bem?
Ele- Tudo e com você?
Ela-Bem...
Passa um tempo sem assusto...
Ele-Me diz alguma coisa...
Ela-Você tem certeza de que quer ouvir o que tenho para dizer?
Ele-Ué pode falar
Ela-Eu estou apaixonada
Ele-Aé? que bom.
Ele fica um tempo sem escrever, ela percebe que ele está escrevendo e apagando.ai ele manda
Ele-Você pode me dizer por quem?
Ela-Tenho medo.
Ele-Medo de que?
Ela-Ser rejeitada.
Ele-Você não vai ser rejeitada eu te garanto.
Ela-Como você sabe?
Ele-Porque eu sempre soube.
Ela-Eu sei que você disse para esquecer, que você não queria, mas não consigo te esquecer. Não precisa falar nada, só escute o que eu tenho para falar. Eu te amo, e já não suporto mais a tua ausência. Não consigo mais falar com você direito porque tudo que eu tenho para falar é que eu te amo, e que eu faço tudo para dar certo.EU TE AMO.
Ele-Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário