terça-feira, 19 de abril de 2011

'Ele- Porque você não fingi que eu nunca existi? '

Como essas palavras doeram em mim, não imaginava, perdeu a cabeça por um erro seu, eu disse que estava completamente apaixonada, e você simplesmente me ignorou, eu aqui sofrendo, todos os dias eu ficava esperando você entrar, eu olhava seu orkut todo dias, olhando suas fotos pedindo a Deus para diminuir a distância, e você nada, e depois você vem com essa idéia, você não sabe mesmo, nenhuma mulher vai gostar das suas atitudes. Mas se você quer isso quer esquecer que eu existo tudo bem não vou nem tentar falar um Oi, agora chega você passou dos limites, foi criança ao ponto de falar o que queria , sem mesmo me deixar te dizer que eu tinha pra falar, se for pra ter pessoas assim na minha vida eu prefiro não ter, fingi que eu nunca te amei, fingi que nunca quis viajar milhas pra te amar, esquece o gosto do meu beijo esquece o meu cheiro o geito do meu cabelo, porque eu já esqueci você. 

Eu fui tão apaixonada por você, só de pensar que eu faria tudo por você. Isso me extremesse você não deu o devido valor, eu nunca tive medo de te amar. 

Eu nunca me arrependerei do que fiz, foi bom, enquanto eu estava apaixonada pela ilusão que criei de você, essa vai ser minha ultima postagem sobre você, essa vai ser minha ultimas palavras sobre você. Não sou nenhuma garota que é levada facilmente, e se você achou isso está enganado, agora eu que pessoa pra você 
Some da minha vida, fingi que eu nunca existir, vai seguir sua vida mono-tua e quando você quiser um aventura nem pense em mim porque não vou estar disponível a suas crises de quero e não quero.

ADEUS VAI COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário